Ex-pastora abandona gospel e começa carreira no OnlyFans

 Ex-pastora de uma igreja evangélica no interior de São Paulo, Ana Akiva, de 36 anos, se afastou das pregações para se lançar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Tudo aconteceu depois de romper o casamento tóxico com um famoso líder religioso.

Ana Akiva, de 36 anos, ex-pastora de uma igreja evangélica no interior de São Paulo, se afastou das pregações para se lançar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Segundo ela, tudo aconteceu após romper o casamento tóxico, com o famoso líder religioso Youssef Akiva.

Ex-pastora abandona gospel e começa carreira no OnlyFans

Antes de ser evangélica , Ana Akiva tinha uma carreira de modelo e já foi até Miss Bumbum. Em 2015, Ana resolveu largar tudo e decidiu se dedicar totalmente à igreja.

No Instagrama, a ex-pastora possui 111 mil seguidores e, recentemente, voltou a publicar fotos sensuais de biquíni e lingerie. Além dos registros “provocativos”, Ana ostenta uma vida de luxo com viagens internacionais e destinos paradisíacos.

Ana Akiva

Sem perder a fé 

Ana Akiva afirma que sua fé permanece inabalável, apesar da mudança.

“Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora”,  publicou nas redes sociais.

Casamento Abusivo

Ana ainda afirma que o rompimento da relação  com Youssef Akiva veio após uma série de comportamentos abusivos.

Ana Akiva

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, lamentou.

A ex-pastora manteve a discrição sobre o que viveu com o ex-marido, desde o início do divórcio. No entanto, nos últimos dias tem falado sobre "hipocrisia religiosa".

“É cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres sendo vítimas de narcisistas que se escondem atrás da religião. A igreja é um lugar seguro para o abusador, pois ali ele pode colocar seu plano em prática usando a palavra de Deus. Alguns versículos falam de submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendia que era minha obrigação”, acrescenta. 

Ana Akiva, ex-pastora que atuou nos meios neopentecostais anos atrás, anunciou que irá ingressar no mercado de conteúdo adulto para vender fotos e vídeos de seu corpo.

A ex-pastora foi casada com o pastor Youssef Akiva durante sete anos. Em novembro do ano passado, Ana Akiva veio a público anunciar seu divórcio, alegando que a iniciativa partiu do ex-marido. Antes de sua atuação no meio neopentecostal, ela foi modelo e venceu o concurso Miss Bumbum em 2014.

Em 2020, quando ainda atuava como pastora, Ana Akiva fez um testemunho sobre sua conversão, relatando capítulos polêmicos de sua biografia: “Tenho um passado vergonhoso, onde fazia de tudo para aparecer, ter status e ser vista como uma mulher sensual. Cheguei a forjar um relacionamento com uma amiga só para ter fama. Era tudo mentira. Hoje tenho Deus em minha vida, tenho um arrependimento profundo e uma nova missão de vida”.

A ex-pastora foi casada com o pastor Youssef Akiva

Agora, em sua conta no Instagram, Ana Paula Souza (seu nome de batismo) anunciou que criou uma conta na plataforma Privacy – empresa brasileira que segue o modelo do Only Fãs – para publicar ensaios eróticos.

“Vou realizar o sonho de muitos. Estou bem ansiosa por isso”, escreveu nos Stories, sem revelar muitos detalhes sobre o conteúdo, mas deixando a entender que as imagens serão explícitas: “Foto de biquíni eu já posto no Instagram”.

Segundo ela, a decisão foi comunicada aos familiares e ao ex-marido de forma antecipada: “Falei com meus pais, meu namorado, meus filhos, até com o Yossef, sobre isso. Não escondo nada de ninguém”.

Apesar de seguir os passos de Nikole Mitchell, outra ex-pastora que se divorciou e adotou o Only Fans como fonte de renda, Ana Akiva afirma que expor seu corpo para fãs que pagam para ter acesso às suas fotos e vídeos não é algo que conflite com sua fé: “Deus é tudo para mim. Ele sabe que O amo”.

Fonte: Atarde

Claudio Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem